Saltar para o conteúdo

Um arlequim solto pelo Rio

Abril 19, 2010

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meu maior interesse com este blog é compartilhar um Rio que dá certo, e se tem algo que carioca sabe fazer é festa. Meu sábado à noite foi animado por um arlequim criativo, devidamente etílico e integrador. Graças às tecnologias conheci por amigos em comum o chef Vinicius Fracassio, responsável pelo Arlequim Gourmet. A proposta do Vinícius foi muito interessante: reunir em uma casa no bucólico bairro Peixoto amigos de diferentes partes. A noite foi regada a drinks de todo tipo e aperitivos como canudos de frango assado com ervas, cream cheese e wasabi e guacamole.

Eu fiquei impressionado com o drink de Maça com Tamarindo e o frango com ervas. Confesso que com tantos drinks eu acabei não mergulhando na pegada gastronômica, mas agradeço imensamente aos Cookies e brownies Arlequim que me recompuseram. A galera presente também é um ponto de destaque. Tinha gente de todo tipo; mauricios, mudernos, indefinidos, e para minha surpresa, umas geólogas lindas que fiz questão de abraçar uma a uma, sou abusado mesmo. Na despedida, um brinde com Espumante para comemorar o aniversário do anfitrião da noite, Marcus Alves.

Ficadica pra quem quiser comemorar aniversário ou simplesmente reunir amigos de uma forma diferente, sem o carão habitual dos clubs, ou a chatice de ambiente com comandas ou contas astronômicas.

Deixo aqui o blog do Vinícius (www.arlequimgourmet.blogspot.com), um chef atencioso e super criativo, que dignifica a juventude carioca. Que haja mais Vinícius nas artes, na moda, no business, em todo lugar.

Estou atento, assim que surgirem mais novidades trago aqui pro blog. Abs com espírito de Arlequim,

André Dametto

No comments yet

Deixe um comentário